É necessário que o seu navegador tenha o suporte a javascript habilitado para navegar neste site. Como Comprar
  • 00 item(s) - R$ 0,00
Seu carrinho de compras está vazio.

Como Comprar

Comprar na Nova Loja do Papel é totalmente seguro. Para garantir a segurança de todas as compras feitas em nossa loja, independentemente da forma de pagamento escolhida, todas as informações que você fornecer no processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Com a garantia dos certificados de segurança COMODO uma das maiores empresas do mundo de segurança na Internet.

Nós protegemos sua privacidade. Os dados informados no seu cadastro são utilizados exclusivamente pela Nova Loja do Papel para processar seu pedido, realizar sua entrega e enviar mensagens promocionais, caso seja solicitado por você.
A Nova Loja do Papel respeita o consumidor e deixa claro que não vende ou cede dados pessoais a terceiros.
 

- Como realizar a compra:

1º Passo - Localize o produto que você deseja navegando pelo nosso site ou se preferir a busca de produtos, digite o nome do item procurado no campo buscar localizado no topo da nossa home page. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem, nome ou na descrição do produto para consultar os seus detalhes. Na página do produto, estão disponíveis mais informações sobre o item. Nosso site possui o botão COMPRA RÁPIDA (localizado sobre a imagem do produto), este recurso auxilia você a adicionar o produto no carrinho de compras sem sair da página onde se encontra. Para visualizar a janela do Compra Rápida, posicione o cursor do mouse sobre o botão COMPRA RÁPIDA.
    
2º Passo - Ao localizar o item que lhe interessa, clique no botão comprar - localizado na página de detalhes do produto. Automaticamente, você será transferido para uma outra página, nosso CARRINHO DE COMPRAS.
Nela, você pode calcular o frete a ser pago digitando o CEP do endereço de entrega, no campo CEP e clicar no botão calcular.
Após isso, você tem a opção de clicar no botão continuar comprando para retornar ao site, localizar outros produtos e adicionar ao pedido, recalcular o frete, clicando no botão recalcular ou finalizar pedido.
A qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados em seu pedido através da opção MEU CARRINHO, localizado no canto superior ou inferior direito da página.
Caso você desista de algum deles, antes de finalizar o pedido, selecione o item a ser retirado da cesta de compras, clicando no botão excluir, disponível ao lado de cada item. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em finalizar.

3º Passo - Informe o tipo de cadastro e o CEP no campo ainda não sou cliente. Em seguida, siga as instruções e preencha todos os campos corretamente. Salve o seu cadastro.
Nova Loja do Papel identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado nesta tela. Por favor, preencha seus dados com atenção e evite erros, dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário à sua entrega.
Esses dados serão sua chave de acesso em uma futura compra e você não precisará preencher este formulário novamente. O e-mail fornecido será o único que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Assim, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência, caso não venha a receber nossos e-mail, verifique sua CAIXA DE SPAM.
Para entregar seu pedido em um endereço diferente do que você acabou de informar, informe o CEP de destino e na outra tela que aparecerá, informe o restante das informações necessárias. Clique em prosseguir.

4º Passo - Escolha a forma de pagamento. Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Dinners Club e American Express), boleto bancário para compras acima de R$ 60,00 e depósito bancário. Se optar por pagar com cartão de crédito, selecione também o plano de pagamento, ou seja, o parcelamento de acordo com nossa política de parcelas.

5º Passo - Acompanhe seu pedido através das mensagens automáticas que são enviados ao seu endereço de e-mail ou entrando em contato com nossa central de relacionamento.
 

- Desistência de um item da compra:
Para retirar o produto da cesta de compras clique em MEU CARRINHO (link localizado no canto superior ou inferior direito da página); em seguida, selecione o produto a ser retirado clicando no botão excluir, disponível ao lado de cada item, e finalize seu pedido.

- Mensagem de erro durante a compra:
Se você receber alguma mensagem de erro durante o processo de compras, verifique se o pedido foi confirmado ou não através do botão MEUS PEDIDOS, localizado no canto superior direito de todas as páginas, antes de iniciar uma nova compra. Realize o mesmo procedimento se nenhuma mensagem de confirmação for exibida na finalização da compra.

- Produto Indisponível - Avise-me:
Nova Loja do Papel comercializa e disponibiliza aos clientes uma quantidade limitada de produtos, com base na negociação comercial com seus fornecedores. Se você encontrou um produto em nosso site e sua compra não foi possível, significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova reposição. Isto que dizer que o fornecedor não tem previsão para regularizar a entrega deste item para a Nova Loja do Papel. Caso você queira ser avisado quando este produto estiver disponível em nosso estoque é só clicar no botão Avise-me, ao lado do produto. Assim que o produto retornar aos nossos estoques, você será imediatamente comunicado.